"Acharam que iam nos separar!": Valmir e Zé Teixeira continuam unidos por Paranatama

Na tarde/noite do último sábado do ano (30), numa passagem itinerante do programa "Sábado Sertanejo" da rádio Jovem Capoeiras FM pela casa do Secretário de Obras de Paranatama, Giovani Teixeira, o ex prefeito Zé Teixeira reafirmou parceria com o Prefeito Valmir do Leite.


Tudo começou quando surgiram, no município, alguns rumores de que o ex prefeito Zé Teixeira estava se preparando se separar politicamente, junto com o grupo que o acompanha, do grupo do atual Prefeito Valmir do Leite, para formar uma nova oposição ao município.

Hoje, durante o programa que comemorou o aniversário de 63 anos de casados do Sr. Chico Brasiliano e Dona Mariinha, o Prefeito, na sua posição de líder, Valmir afirmou que "tudo não passa de fofoca e que isso é coisa de gente aproveitadora que quer que os grupos se separem para tirar vantagem. Mas tanto eu quanto Zé Teixeira estamos a par da situação e isso não nos abala."

O Prefeito disse ainda que "O grupo está e irá permanecer unido, como sempre,pelo bem de Paranatama e do povo bom que aqui reside"

Zé Teixeira nas suas palavras lembrou da situação triste que Paranatama vivia quando ele assumiu o governo, junto com Valmir, em 2009. "Todo mundo tinha medo de vir a Paranatama e quem era daqui tinha até vergonha de dizer de onde era, mas hoje as pessoas têm orgulho de dizer que são de Paranatama porque agora nós somos uma terra de paz e futuro, graças ao trabalho que realizei junto a Valmir e ao que ele vem fazendo nessa gestão."


Também o vice prefeito Claudeilson  e vários amigos e importantes militantes políticos estavam presentes, não todos, mas boa parte e os mesmos brindaram comemorando o ano de 2017 e a união do grupo Leite com Rapadura. Então que cessem as fofocas, as mentiras, Valmir do Leite e Zé Teixeira estão cada vez mais unidos e não é qualquer conversa que vai separar esse grupo tão vitorioso e trabalhador.

Comentários