Câmara de Paranatama elege nova presidente para o próximo biênio

Os vereadores do município de Paranatama se reuniram na manhã de segunda (12) para a sessão extraordinária onde elegeram a vereadora que irá conduzir os trabalhos do legislativo municipal nos anos de 2019 e 2020.

Vereador Beta Roldão, Vice-prefeito Claudeilson, Wilma Moura, Zefinha da Farmácia, Secretário de Transportes Fabiano, Vereadora Marli Moura, Vereador Sineval Porto, Assessor de Imprensa e Locutor Elvis Amâncio, Procurador Rodrigo Novaes e Secretário de Governo Josa Costa.


Beta Roldão, Sineval Porto, Zefinha da Farmácia, Marli Moura, Josa Costa, Claudeilson Oliveira e Célio Moura


A vereadora Marli Moura (PR) foi eleita por 6 votos a 0, pois os vereadores Edgar Bulandeira (PP), Adriana Fausto (MDB) e Edvaldo Olegário (PTB), não participaram do ato e seus respectivos votos contaram como abstenção.

Em entrevista, que irá ao ar amanhã no programa "Falando Com o Agreste" da Rádio Marano FM, a presidente eleita reafirmou o compromisso de trabalhar sempre pelo povo junto ao poder executivo.

"Pretendo criar uma harmonia cada vez maior entre os vereadores e também com o prefeito."

Completando a mesa diretora estão os vereadores Beta Roldão (PSB), primeiro secretário, e Tatá Moita (PDT), segundo secretário. O atual presidente da casa Luciano Barbosa (PSB), e os vereadores Sineval (PSB) e Ivanildo Porto (PDT) também votaram pela eleição da parlamentar.

Marli Moura está no seu terceiro mandato como vereadora e pertence a uma família tradicional na política do município. Ela será a segunda mulher a ocupar a chefia do legislativo municipal, a primeira foi Josefa Albuquerque (Dona Zefinha da Farmácia).

Esta é a terceira vez em que a família Moura consegue tal feito, sendo as duas primeiras com o ex-vereador Manuel Moura na década de 90 e a segunda com o ex-vereador e ex vice-prefeito Célio Moura no biênio 2001/2002.


Comentários