Entrada de Paranatama! Em encontro com Valmir do Leite, Governador garantiu que até o fim do mês assinará ordem de serviço


O Prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, encontrou-se com o Governador Paulo Câmara nesta segunda-feira 30 de Abril para tratar de diversos assuntos relevantes para a população do seu município.

Dentre todos os assuntos conversados dois deles geram grande expectativa no povo paranatamense, são eles: A reconstrução da pista de acesso à cidade e o abastecimento de água. No final da noite de segunda, o Prefeito, por meio de sua assessoria, através de uma rede social informou que recebeu do Governador a garantia de que até o final deste mês de maio ele próprio estará em Paranatama para assinar a ordem de serviço e dar o pontapé inicial na obra que a tanto tempo é almejada pelo povo de do município.

O Prefeito se diz otimista com as palavras do governador e que espera, depois de tantas viagens à capital para cobrar isso ser atendido. O Prefeito também destaca o apoio do Deputado Federal Danilo Cabral nessa e em outras lutas pelo povo de Paranatama.

Quanto ao abastecimento de água, o Governador falou que será construída uma adutora na região e que Paranatama também será beneficiada por essa obra.

Comentários