Iatí inaugura aterro sanitário. Evento contou com a presença de 6 Prefeitos

O Prefeito Tonho de Lula realizou, através da prefeitura de Iatí, na tarde desta quarta-feira (09), um evento de inauguração do Aterro Sanitário do seu município.


O evento contou com a presença dos prefeitos de Ibimirim, Custódia, Valmir do Leite de Paranatama, Matheus Martins de Teresinha, Marcelo Neves de Palmeirina,  além do anfitrião Tonho de Lula, o vice prefeito de Paranatama Claudeilson e diversos secretários municipais e vereadores. Também marcaram presença representantes de órgãos estaduais.

O Prefeito Tonho de Lula, em entrevista para o programa Falando com o Agreste, falou sobre a importância da obra não só para o seu município, mas para todos aqueles que irão depositar ali seus resíduos sólidos.

O Prefeito destacou a geração de empregos e renda no seu município pois diversos funcionários foram contratados para trabalharem no funcionamento do aterro, além dos antigos catadores, que agora são chamados coletores, que serão beneficiados.


Também frisou a relevância ambiental e no âmbito da Saúde que tem o aterro. Disse que isso trás uma segurança sanitária maior aos municípios que estão se até adequando a legislação.

O Prefeito de Paranatama em seu discurso citou o fim dos lições que promoviam a proliferação de doenças e de pragas de moscas e ratos.

Essa foi mais uma ação do governo de Iati que mostra o compromisso do mesmo com o seu povo.

Comentários