É hoje! Miss Paranatama deve movimentar todo o Agreste nesta quinta-feira

Acontecerá hoje à noite em Paranatama o Miss Paranatama, evento que tem movimentado o município desde a sua primeira edição que aconteceu no ano passado.


O concurso de beleza mais badalado do Agreste foi um sucesso em sua primeira edição e esse ano vem com uma nova roupagem, superestrutura, novas parcerias e muito mais glamour.
No evento acontecem dois concursos, o Miss Paranatama be Emotion e o Miss Teen Paranatama. O primeiro conta com a participação de jovens com faixa etária dos 18 aos 26 anos, o segundo com jovens de 14 a 17 anos.

O espetáculo, nessa edição, contará com muitas novidades e com as presenças de diversas autoridades dos poderes executivo e legislativo, estaduais e municipais, de personalidades do mundo da moda e da publicidade além do grande público que deverá se fazer presente.

Têm presença confirmada no evento: A MISS PERNAMBUCO 2018, ESLOVÊNIA MARQUES, a Miss Grand Alagoas, Rebeca Borges, a Miss Pernambuco Internacional, Karen Correia, os coordenadores do Miss Pernambuco e do Miss Alagoas, Miguel Braga e Gilberto Lyra, a empresária, advogada  e digital influencer, Sylmara Vicente, os empresários e estilistas, Ronaldo e Luciana Azevedo, todos os empresários parceiros do evento, entre diversas outras personalidades.

O Miss Paranatama, que é uma realização da Prefeitura de Paranatama, através da Casa das Juventudes, está sob a coordenação do Fotógrafo Alex Regis com a colaboração de Laise Leonel, acontece hoje, quinta-feira (08), a partir das 19:00, na quadra poliesportiva de Paranatama.

Comentários