Com vestido desenhado e confeccionado por paranatamenses, Alexandra é a única representante do Agreste Meridional no Miss Pernambuco 2019

Como um dos destaques do Miss Pernambuco be Emotion 2019, Alexandra Lopes promete chegar longe e mesmo tendo parcerias com grifes renomadas decidiu usar vestido desenhado por jovem paranatamense 


A jovem Alexandra Lopes é a única Representante do Agreste Meridional no maior concurso de beleza do Estado, o Miss Pernambuco be Emotion, neste ano de 2019, quando acontece a sua 64ª edição.

Chama atenção o fato de, mesmo existindo municípios maiores demográfica e geograficamente, Paranatama ser o único do Agreste Meridional a ter representante no concurso, isso se dá graças ao apoio incessante que o prefeito Valmir do Leite tem dado, além da força de parceiros que acreditam nesse projeto.


Alexandra e Coordenadores do PE no Batente
E não é só a Miss, Alexandra, que representa o seu município no evento, é que ela, mesmo sendo apoiada por grandes marcas de Ateliê's, irá vestir um belíssimo vestido desenhado pelo jovem estilista Paranatamense Jacky Silva e confeccionado pelas costureiras do Pernambuco no Batente, programa social da prefeitura que oferece cursos de corte e costura para pessoas de baixa renda no município e tem como Diretora Misya Rackel e como Coordenadora de cursos a costureira Ana Paula.
Jacky Silva

O jovem estilista é apaixonado por moda e fotografia e sonha alçar livres voos fazendo aquilo que ama. O material para a confecção do vestido desenhado por ele foi doado em íntegra, pelo empresário e secretário de agricultura do município, Luciano Brito.
Luciano Brito

Como matéria de representatividade, Alexandra escolheu as raízes históricas e culturais da sua Terra, que expulsou à bala o grupo de cangaço mais temido de todos os tempos. O bando de Lampião invadiu Paranatama em 1935 mas não teve êxito pois os moradores unidos conseguiram impedir que os cabras roubassem o que pretendiam.

Cheia de personalidade e autenticidade, Alexandra já é um dos destaques desta edição do Miss Pernambuco. O evento acontece nesta quinta 31 a partir das 20:00 no Teatro Luiz Mendonça que fica no Parque Dona Lindu em Boa Viagem. Você pode acompanhar pelo facebook do Miss Pernambuco be Emotion, pelo instagram @mispernambucobeemotion ou pela TV Tribuna, afiliada da Bandeirantes.

Comentários

  1. Orgulho pra paranatama representando pernambuco!!

    ResponderExcluir
  2. Vi o desfile foi justa a nomeaçao dela parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e motivo de muita alegria para o nosso agreste que Deus abençoe sua t

    ResponderExcluir

Postar um comentário