VALMIR DO LEITE REALIZOU MAIOR FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA HISTÓRIA DE PARANATAMA


A Festa dos 55 anos de emancipação política de Paranatama foi um verdadeiro sucesso. O recorde de público na noite de shows e no Motocross fizeram desta a maior festa de todos os tempos em Paranatama. Uma organização impecável, sem brigas nem incidentes maiores e um público fervoroso fizeram a noite do sábado se tornar a maior festa de rua que já aconteceu em Paranatama, isso graças ao empenho do Prefeito Valmir do Leite, junto ao secretário Genildo Teixeira.


Valmir teve a brilhante ideia de trazer de volta para Paranatama o Motocross, evento que sempre movimentou Paranatama quando aconteceu, mas havia sido abandonado. Agora Valmir quis resgatar este grandioso evento e o fez em grande estilo. Foi a maior de todas as edições, segundo a polícia militar mais de 10 mil pessoas passaram pela arena nos dois dias de evento, sobretudo no domingo (24).


Na noite do sábado o prefeito aproveitou para anunciar a Banda de nível nacional "Bonde do Brasil" para a festa de São José no Brejo Velho, no Próximo dia 16 de Março

Comentários