Atleta Paranatamense consegue 2ª colocação em corrida na capital paraibana

O atleta Gildo Araújo, participou, no último domingo (17), de uma prova que reunis grandes nomes do atletismo nacional, na cidade de João Pessoa, capital paraibana.


O  Circuito Qualidade Caixa chega à sua 8ª edição e "foi inaugurado em 2010. Começou em João Pessoa, Natal e Maceió. Hoje está também em Recife, São Luís e Aracaju. Não apenas o número de cidades aumentou, mas também o de participantes. Em 2010 recebeu uma média de 800 atletas em cada etapa. No ano passado, chegou a reunir quase 2000 numa etapa só. São Luís foi o recorde de participação em 2016."


O atleta paranatamense Gildo Araújo, que é patrocinado pela Academia NR e representa o município em provas pelo Nordeste, conseguiu a segunda colocação na prova dos 10 Km masculino. Natércio Roldão, que é proprietário da Academia NR disse que é para ele uma grande alegria poder ajudar atletas a chegarem em altos patamares do esporte.



Atualmente em Paranatama também uma grande promessa do atletismo se prepara para dar muitas alegrias ao nosso povo, é o jovem Edson Rocha de 17 anos que está sendo patrocinado pela Academia NR e treinado pelo ex-atleta, Fagner Lopes que já foi campeão de várias competições profissionais Norte-Nordeste.

Paranatama vem se mostrando com um grandes atletas em diversas modalidades esportivas e tem tudo para ser uma grande potência do esporte regional.
(87) 9 8123-9721

Comentários