Resultados negativos em pesquisas e dificuldades para completar chapa e montar grupo fazem oposições de Paranatama se unir

Como já era de se esperar, aconteceu nesta semana o anúncio da união entre as oposições de Paranatama, o que não se esperava é que isso viesse tão cedo.


Em Paranatama o trabalho do governo liderado pelo Prefeito Valmir do Leite tem incomodado as oposições. Pesquisas recentes também mostram a força desse trabalho que vem sendo realizado e dos nomes de Valmir e das demais lideranças políticas que compõem o governo hoje. Outro fato que tem deixado os opositores extremamente incomodados é a dificuldade que estão tendo para montar a chapa majoritária, que é a escolha dos candidatos a prefeito e vice, e também a dificuldade para encontrar candidatos a vereadores com chance de eleição. 

Zé Teixeira, que vai mal mas pesquisas,  inelegível, deverá colocar o nome de um dos filhos ou da esposa para disputar o pleito, já que não pode ser candidato. Zelândio, que em nenhum cenário aparece bem em pesquisas, segundo informações, havia afirmado que só seria candidato a Prefeito e não aceitaria uma candidatura a vice novamente, pois parece que não gostou da experiência das últimas eleições que disputou como vice de Enilda Leonel, ex candidata que agora faz parte do grupo de Valmir, mas ninguém sabia quem poderia ser o candidato a vice de Zelândio, já que os membros mais fortes do seu grupo, nas urnas são pré-candidatos à câmara.

O curioso é que Zelândio estava disposto a não abrir mão da candidatura encabeçando uma chapa.
Já Zé Teixeira estava com muitas dificuldades para encontrar um candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores. Após  bater à porta de vários componentes da base do Prefeito, sem sucesso, será que agora o ex-prefeito aceitou a vaga de vice do empresário Zelândio? 

Realmente o que se vê é que está acontecendo o que já se previa, a união das oposições, mas não se esperava que fosse tão logo, pelo jeito as coisas para os dois grupos de oposição estão piores do que o que parecia.  Os dois anunciaram a união através de redes sociais e disseram que em breve explicarão os motivos. 

Comentários