Paranatama continua avançando na saúde e vira referência em todo o Estado

Agora a população de Paranatama receberá os remédios que precisa, em casa


A Prefeitura de Paranatama continua surpreendendo não só os seus munícipes mas todo o Estado de Pernambuco. É que os investimentos feitos na saúde, desde que assumiu a pasta o atual secretário Nino Pimentel, têm feito o município de destacar e ter uma das melhores saúdes de Pernambuco.

O governo iniciou o ano disponibilizando aos Agentes de Saúde tablets para otimizar e acelerar o processo de monitoramento da saúde dos paranatamenses, trazendo assim mais eficácia, eficiência e qualidade no serviço prestado e agora trás uma novidade de encher os olhos, o programa Remédio em Casa.

O programa busca dar comodidade aos pacientes, sobretudo os mais idosos e debilitados, pois agora, além do atendimento médico domiciliar, que já acontecia, também os medicamentos receitados serão entregues em casa, assim o paciente não precisará mais se deslocar até o PSF ou à farmácia pública para buscar a sua medicação, os profissionais da secretaria farão a entrega a domicílio. O feito está sendo destaque na imprensa de todo o Agreste.


A população agradece o empenho do governo em trazer a cada dia melhorias saúde e em todas as áreas da administração.

Comentários