CAETÉS: Irmão Naldinho e Nego de Paizinho rompem com o Prefeito e se unem a oposição, deixando a disputa pelo executivo ainda mais quente

Em Caetés, Vereador mais votado no último pleito com 1059 votos e ex-presidente da Câmara, Irmão Naldinho e o suplente de vereador Nego de Paizinho, que é Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável do Município, deixam base do governo e se unem à oposição.  Irmão Naldinho deverá compor chapa opositora que irá disputar as próximas eleições 


Depois do vice-prefeito Severino Gordo, do Ex-Secretário de Agricultura Galego de Zé Miúdo e do Vereador Paulinho, grupo do Prefeito de Caetés perde um dos mais importantes quadros políticos do município, o vereador Irmão Naldinho. 

Naldinho foi eleito vereador pela primeira vez em 2012, e em 2016 defendendo sua segunda candidatura, obteve a histórica marca de 1059 votos, entrando assim para o seleto rol dos que passaram dos 1.000 votos nas urnas de Caetés, sendo neste último pleito o vereador mais votado. Foi presidente da câmara e é um das figuras públicas mais populares do município. 

Quem também anunciou a ida para a oposição foi o suplente de vereador e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Nego de Paizinho.

Naldinho e Nego vêm para reforçar ainda mais o time da oposição que já conta com nomes fortes como Júlio César da Farmácia, principal articulador do grupo, o ex-secretário Galego de Zé Miúdo e seu irmão Luciano, o ex Prefeito Zé da Luz, o ex Vice-Prefeito Hermínio Sampaio,  os vereadores Jocelino Ferreira, Everaldo Ribeiro, Bastião de Dedé e Paulinho do Gordo, o ex-candidato a Prefeito Benedito, além de tantas outras lideranças políticas como suplentes de vereadores e presidentes de associações comunitárias.

Em conversa com o Blog, Naldinho explicou que sua saída se deu por também ter sido descartado pelo Prefeito que negou sua participação da chapa majoritária que apoiará nas próximas eleições. 

Nosso Comentário:
Parece que a coisa anda apertando para o lado do Prefeito Aramando Duarte, pois foram muitas perdas importantes nos últimos meses. Primeiro seu Vice-prefeito rompeu com o governo, depois o, na época, Secretário de Agricultura Galego, muito respeitado e querido no município além de ser tido como um dos melhores Secretários do Estado, e por último dois vereadores e ex-presidentes da Câmara, Paulinho do Gordo e Irmão Naldinho, além de Nego de Paizinho. Com tudo isso a oposição toma um corpo político muito forte que enfrentará a chapa apoiada por Amando, chapa esta que ainda é um mistério, e olhe que faltam praticamente 6 meses para as eleições.”

Comentários

  1. Arrancaremos este grupo da situação nas urnas e não comprando votos se deus quiser com dignidade e honra q é isso q o povo caeteense precisa rumo a vitoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário