Alto da Serra se prepara para receber peregrinos corajosos

O Povoado Alto da Serra, em Paranatama, receberá com alegria dois corajosos peregrinos devotos do Padre Cícero.



Givaldo Basílio, residente do Povoado Gigante em Saloá, e Marcos Miranda é residente do Povoado Alto da Serra em Paranatama. Os dois amigos fizeram um bonito e corajoso ato de fé ao viajarem até a Cidade de Juazeiro do Norte no Ceará de bicicleta.


Foram mais de 900 Km, somando ida e volta, de muito esforço nas inúmeras pedaladas. Os dois ciclistas fazem parte de um grupo chamado "Amigos do Pedal" que é de Saloá.

A população do Povoado Alto da Serra, em especial a vereadora Marli Moura, acolhem, de coração aberto, os dois ciclistas devotos e peregrinos.

A população está preparando, junto aos Amigos do Pedal, uma festa de acolhida a Givaldo e Marcos, seus conterrâneos que acontecerá logo mais às 16:30 desta terça-feira (07) no Povoado Alto da Serra.


Conheça as ofertas da Exclusiva Calçados e Presentes em Paranatama. Tudo pelo menor preço em até 10x no cartão e 5x no crediário. Calçados masculinos, femininos e infantis, além de brinquedos, acessórios e muito mais. Confira... Rua Roldão Guimarães próximo ao Detran.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral