Ciel Rodrigues em Paranatama e Supermotocross deve voltar com tudo

O Prefeito Valmir do Leite, através da sua assessoria de imprensa, comunicou nesta terça (22) anunciou a principal atração da festa de aniversário da cidade



As festividades em comemoração pela emancipação política da cidade começarão cedo este ano em Paranatama. No dia 09 de fevereiro, a Diretoria de cultura promove mais um baile de carnaval com uma programação mais voltada para a juventude.


Já no dia 16, a tradição iniciada no ano passado volta as ruas de Paranatama. É o bloco Akibebe no Caneco, que movimentou a cidade e se consolidou como a abertura do carnaval do Agreste.

Uma das atrações do bloco é a Renomada Orquestra "Metais no Frevo" que é sucesso em todo o Estado de Pernambuco. Outra atração é o open bar de cerveja e água durante o percurso para quem estiver com abadá e o caneco, que estarão à venda em breve.

Mas a data da emancipação é 22 de fevereiro, que este ano cairá numa sexta-feira, quando haverá a missa pelo aniversário da cidade. No dia seguinte, sábado (23) acontecerá a festa que tem apenas uma atração confirmada. É o cantor que está estourado em todo Brasil, Ciel Rodrigues, o qual deverá ser a principal atração da grade de programação que está sendo montada pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.

Mas não para por ai, um dos eventos mais tradicionais do município e da região é o supermotocross, isso porque Paranatama tem uma das pistas mais radicais de todo o país, a qual já foi palco de disputas emblemáticas. E esse ano o prefeito Valmir do Leite decidiu resgatar o evento que trás milhares de pessoas à Terra dos Ventos. O supermotocross será nos dias 23 e 24 de fevereiro, dia 23 à noite é o dia da festa com Ciel Rodrigue e outras atrações que logo serão divulgadas.

Comentários