Paranatama no Miss Teen Terra Brasil

Jovem de Paranatama irá representar Pernambuco no Miss Teen Terra Brasil. Karine foi escolhida Miss Teen Paranatama em 2018 e agora Miss Teen Terra Pernambuco, Ilha Fernando de Noronha.


A Miss Teen Paranatama 2018, Karine Dark, de 17 anos, irá representar o Estado de Pernambuco no concurso nacional do Miss Teen Terra, que ainda não tem data para acontecer. Mas a edição estadual do evento ocorrerá no próximo domingo (20) em Recife e contará com a participação de diversas personalidades do mundo da moda e dos concursos de misses, além das representantes de diversos municípios do Estado, incluindo Karine, de Paranatama, mas que representará a Ilha de Fernando de Noronha nessa ocasião e na edição nacional, que acontecerá posteriormente.

O Miss Teen Terra Pernambuco, que tem à sua frente Ronald Rocha e Suelly Maria, tem se destacado no cenário nacional pela organização, tendo, inclusive, recebido o título de melhor concurso Teen do país. Da categoria Teen participam garotas até os 18 anos de idade.

Em Paranatama o concurso acontece há dois anos e teve Karine como vencedora da primeira edição. De acordo com o coordenador, Alex Régis, o município é destaque em todo o Brasil por causa do concurso e está ficando cada vez mais conhecido. A coordenação agradece aos comerciantes da região que têm apoiado o concurso e, especialmente, ao Prefeito Valmir do Leite, que, junto ao secretário de governo, Josa Costa, tem acreditado e incentivado muitas meninas do município a realizarem seu sonho.

Paranatama tem sido alvo de muitos elogios devido aos concursos de beleza realizados no município.
Josa Costa, Laise Leonel, Alex Régis e Valmir do Leite

Comentários