Valmir do Leite inaugura clínica de especialidades e anuncia outras benfeitorias na área da saúde

Aconteceu na manhã desta terça-feira (12) , a inauguração da CEMUP (Clínica de Especialidades Multiprofissionais de Paranatama). O evento contou com as presenças de diversas autoridades e da população em geral.



A Prefeitura de Paranatama inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 12, a CEMUP, clínica de especialidades que deverá facilitar muito a vida dos paranatamenses. O evento de inauguração contou com a presença dos vereadores que compõem a base aliada do governo, além de todos os secretários municipais, diretores, servidores e de populares dos quatro cantos do município.


Nos seus discursos os vereadores agradeceram ao prefeito pela iniciativa de criar essa clínica, pois facilita muito a vida do povo, já que ela também disponibilizará os serviços antes oferecidos pelo NASF, que atende pacientes para reabilitação e a antiga casa estava mal localizada. Ivanildo Porto aproveitou para anunciar que o governo, através de sua solicitação, irá dar à população uma casa de apoio na cidade de Paranatama, para os pacientes da zona rural que viajam ao Recife poderem aguardar a saída do TFD com mais conforto.


O secretário de saúde, Valdi Pimentel (Nino), falou da importância que a cínica tem e que tem como prioridade a união entre todos os servidores da saúde para que assim todos trabalhem com amor e dedicação em prol de um único objetivo que é o bem do povo.


O prefeito Valmir do Leite disse que está muito feliz por entregar mais uma obra ao povo de Paranatama, anunciou ainda que até o próximo mês estará entregando o novo prédio da UBS João Leonel e aproveitou para falar sobre o abastecimento de água pois irá perfurar mais três poços na Zona Rural, além de canalizar água para 45 famílias do Sítio Mata do Catimbal.


Após a cerimônia de inauguração foi servido um café da manhã e distribuídos repelentes para os presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral