VALMIR DO LEITE REALIZOU MAIOR FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA HISTÓRIA DE PARANATAMA


A Festa dos 55 anos de emancipação política de Paranatama foi um verdadeiro sucesso. O recorde de público na noite de shows e no Motocross fizeram desta a maior festa de todos os tempos em Paranatama. Uma organização impecável, sem brigas nem incidentes maiores e um público fervoroso fizeram a noite do sábado se tornar a maior festa de rua que já aconteceu em Paranatama, isso graças ao empenho do Prefeito Valmir do Leite, junto ao secretário Genildo Teixeira.


Valmir teve a brilhante ideia de trazer de volta para Paranatama o Motocross, evento que sempre movimentou Paranatama quando aconteceu, mas havia sido abandonado. Agora Valmir quis resgatar este grandioso evento e o fez em grande estilo. Foi a maior de todas as edições, segundo a polícia militar mais de 10 mil pessoas passaram pela arena nos dois dias de evento, sobretudo no domingo (24).


Na noite do sábado o prefeito aproveitou para anunciar a Banda de nível nacional "Bonde do Brasil" para a festa de São José no Brejo Velho, no Próximo dia 16 de Março

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral