Hospital de Iatí começa a realizar cirurgias e população agradece

Prefeito Tonho de Lula anuncia, junto à vice-prefeita Edna de Cidinho, anunciam o início das cirurgias eletivas no hospital Nossa Senhora da Conceição e a população de Iatí agradece



A população do Município de Iatí, no Agreste Pernambucano, agora tem mais facilidade e comodidade no que diz respeito à Saúde. O Hospital Municipal, que o atual governo vem equipando para melhorar cada vez mais o atendimento ao povo, agora realiza Cirurgias Eletivas, que são aquelas de menor risco, ou que não demandam tanta urgência, podem ser programadas e aguardar ocasião mais propícia, como Gastrectomia e Mamoplastia.

Essa novidade faz com que Iatí faça mais um grande avanço na área da Saúde por causa do Trabalho de Tonho de Lula e Edna, que não têm medido esforços para oferecer à população aquilo que há de melhor. E foi pensando nisso que o Governo municipal, através da Sec. de Saúde, comprou todos os equipamentos necessários e contratou para a realização dessas cirurgias, um dos mais experientes e conceituados profissionais da região, o Dr. Pedro Ferreira, que com anos de trabalho como clínico geral e cirurgião geral agora vai ajudar, ainda mais o povo de Iatí, junto com uma equipe de primeira.

Enquanto a oposição se limita a soltar mentiras e especulações com finalidade eleitoreira nas redes sociais, o governo de Iati segue firme, fazendo um excelente trabalho nas diversas áreas da administração, pensando apenas no bem da população.

Comentários

Postar um comentário