Dom Paulo Jackson anuncia transferências na Diocese de Garanhuns

O bispo diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, publicou em sua rede social, na manhã de hoje algumas transferências e nomeações de padres e diáconos na referida Diocese.

Segue abaixo o documento publicado pelo Pastor Diocesano.


Sendo assim,

O Padre Cícero Félix, vigário geral da Diocese, passa de Pároco da Paróquia Bom Jesus dos Remédios em Panelas, a Pároco da Santa Teresinha do Menino Jesus, no Bairro do Magano, em Garanhuns.

O padre Poul Anderson, passa de Pároco da Paróquia Santa Teresinha do menino Jesus em Garanhuns, a Pároco da Paróquia Bom Jesus dos Remédios em Panelas.

O Padre Ivo Francisco passa, de vigário da Paróquia Santa Teresinha, no Magano, a vigário da Paróquia do Sagrado Coração Jesus na cohab II em Garanhuns.

O padre Edson Viana, Pároco da Paróquia da Santa Mãe de Deus em Lajedo, nomeado coordenador da comissão da animação bíblica da pastoral.

O Padre José Emerson passa a atuar no colégio diocesano, onde é Diretor, também como capelão e vigário paroquial de Capoeiras.

O padre Silvano Machado passa a capelão do santuário Mãe Rainha e diretor espiritual do movimento terço dos homens.

O diácono, recém ordenado, Luciano pimenta passa a fazer o uso de suas ordens na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Garanhuns.

O, também recém ordenado, Diácono Sérgio Santos passa a fazer o uso de suas ordens na Paróquia de Jesus Maria e José em Bom Conselho.

O diácono Ângelo, passa a atuar na paróquia São José em Angelin.

O diácono José de Arimatéia passa a atuar na paróquia Nossa Senhora da Em Canhotinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARANATAMA ESTÁ DE LUTO

Diocese de Garanhuns ganhará dois novos padres nesta sexta (16)

UM PASTOR COM CHEIRO DAS OVELHAS: Dom Paulo Jackson faz mais uma visita pastoral