Prefeito de Paranatama está em Brasília junto a outros 80 prefeitos pernambucanos

O Prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB), viajou, na última terça-feira (17), à Capital Federal para reivindicar junto a outros prefeitos pernambucanos.


Está acontecendo em Brasília uma mobilização organizada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), que busca levar o maior número de prefeitos possível à Capital do Brasil para reivindicar e questionar junto ao presidente da república os diversos cortes feitos pela união no orçamento dos municípios nos últimos meses.

O Prefeito Valmir do Leite, que vem fazendo um governo invejável em Paranatama mesmo em meio à terrível crise, também viajou para cobrar de Temer, pois a dois meses o município vem tendo um corte de 25% do que é passado para o município, o que pode comprometer os serviços oferecidos à população.

Na assembleia realizada na manhã dessa quarta feira (18) na sede da CNM – Confederação Nacional dos Municípios – em Brasília, uma comissão formada por mais de 80 prefeitos pernambucanos, de diversas regiões do estado, fundamentaram uma Carta Aberta ao Presidente Temer, com a solicitação expressa de que o Planalto abra uma agenda e receba os gestores municipais para ouvir suas suas demandas.

Mas Paranatama não é o único município com esse problema, por isso a mobilização. Temer tem cortado verbas em todas as áreas e em praticamente todos os municípios atingindo apenas o povo mais pobre que começa a sentir na pele, da pior forma, os efeitos causados pelo governo corrupto e elitista que aí está.


Valmir tem sido um guerreiro junto ao seu povo, pois mesmo em meio à terrível crise econômica vem fazendo uma excelente Administração em seu município.

Comentários