PARANATAMENSE PODE SER MISS PERNAMBUCO. Vem aí o Miss Paranatama 2017

PARANATAMENSE PODE SER MISS PERNAMBUCO


A Prefeitura de Paranatama, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico, e da Casa das Juventudes realizada, pela primeira vez no Município, o evento Miss Paranatama, que levará a vencedora a concorrer ao Miss Pernambuco 2018.


A Casa das Juventudes de Paranatama há alguns anos vinha realizando o Desfile Garota Casa das Juventudes, o qual premiou muitas jovens ao longo das suas edições.

Esse ano, vendo a necessidade e a oportunidade de engrandecer ainda mais o evento, o Prefeito Valmir do Leite e o Secretário de Governo Josa Costa, junto à equipe da Casa das Juventudes, que é coordenada por Suzana Hélica e Marcelo Ferreira, decidiu buscar meios para fazer um super concurso de beleza, nunca visto antes na Região. A data do Miss Paranatama ainda está a ser definida mas muitas meninas do município já se mostram animadas.

O concurso, que será realizado pela Prefeitura, terá o apoio de vários comerciantes e de grandes empresas da região além de algumas marcas famosas. Também está dando total apoio e assistência o talentoso e renomado fotógrafo Paranatamense, Alex Regis.


A população de Paranatama vem fazendo muitos elogios à iniciativa através de redes sociais e inúmeras indicações já foram feitas de maneira informal, já tem até torcida para algumas potenciais concorrentes.

A vencedora do Concurso receberá, além da robusta premiação, a oportunidade de participar do Miss Pernambuco representando Paranatama. Todos os anos o concurso estadual é transmitido pela rede Bandeirantes de televisão.

(87) 9 8123-9721

As inscrições estão sendo feitas na sala da coordenação Casa das Juventudes que funciona na Secretaria de Governo de Paranatama e podem participar meninas e mulheres de 15 a 29 anos residentes no Município de Paranatama.

(87) 9 8123-9721

Comentários