Paranatama tem as melhores equipes de futsal do Agreste

PARANATAMA TEM OS MELHORES DESEMPENHOS DA 11ª COPA DIOCESANO DE FUTSAL

As melhores equipes de futsal sub- 15 do Agreste Meridional estão em Paranatama.

Está acontecendo em Garanhuns mais uma tradicional Copa Diocesana de Futsal a qual conta com a participação das principais equipes da região, incluindo duas de Paranatama que competem em diversas categorias junto a times renomados de Escolas da região.

A Seleção de Paranatama, que é comandada pelos professores Cleuves Lopes e Vinícius Medeiros e é uma iniciativa da Prefeitura através da Diretoria de Esportes, chega à final na categoria Sub- 15 com um desempenho impecável. A partida que definirá o grande campeão da categoria será na próxima sexta-feira dia 22.

Já a AEJA, que é uma entidade filantrópica presidida pelo Professorapoiada pelo Prefeito Valmir do Leite, pelo Ouvidor Municipal Nino Pimentel, Pelo Secretário de Administração Berinho Roldão, Farmácia do Trabalhador, Academia NR, Taveira Material de Construção, Echa Gás, Loja Zaramix, Posto Alto da Serra, Mercadinho Serve Bem, Tuuts-Drone e tem como objetivo a inserção de crianças, adolescentes e jovens numa vida de prática esportiva...

Conseguiu emplacar duas semi-finais e em uma delas, com a categoria Sub-12 treinada pelos professores Gedson e Esdras, chega à Grande final tendo derrotado os donos da casa, e a categoria Sub- 10 comandada pelos professores Eduardo Barbosa e Robson Pereira irá disputar o terceiro lugar.




Informações: Fanpage Prefeitura de Paranatama

Comentários