Rede Nacional de TV aberta em Paranatama na próxima semana

Acontecerá na próxima terça-feira, dia 26 de Setembro, a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Paranatama.


A celebração será um momento especial na vida da Paróquia São Luís Gonzaga, que receberá pela primeira vez a equipe da Rede Século 21 de televisão. O presidente da celebração será o Pe. Adilson Ulprist da equipe Século 21.

Com testemunhos revelados a cada dia pela Oração das Mãos ensanguentadas de Jesus, muitos fieis que acompanhavam a Santa Missa pela TV e faziam sua Oração e Novena em casa, pediram que a Santa Missa e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus fosse celebrada em suas paróquias e comunidades. Assim, em janeiro de 2012, aconteceu a primeira Santa Missa e Novena Itinerante das Mãos Ensanguentadas de Jesus na Paróquia Santa Terezinha, em Sumaré (SP).

Desde então foram celebradas centenas de missas com a Equipe Missionária da Associação do Senhor Jesus em várias regiões do Brasil. A equipe é composta por padres e comunicadores da Rede Século 21, que viajam para as diferentes cidades proporcionando momentos de oração e uma verdadeira experiência de fé por meio desta devoção.

Na ocasião da Santa Missa e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, realizadas em diferentes cidades do Brasil, são entrevistados os sócios e fieis presentes na celebração. O material gravado é exibido na Rede Século 21, durante o programa “Você pode ser Feliz”  e também disponibilizado neste site. Fotos do evento também são compartilhadas na página das Mãos Ensanguentadas de Jesus no Facebook, para que todos possam curtir e compartilhar com os amigos.

Um Ícone das Mãos ensanguentadas de Jesus peregrina junto à equipe da Santa Missa e Novena Itinerante. A cada visita, o sinal concreto de que “pelo poder de Suas Mãos ensanguentadas, bênçãos e graças acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você”.

A celebração será na Quadra Poliesportiva de Paranatama. As 18:00 a programação se inicia com a oração do terço, logo após adoração ao Santíssimo Sacramento e às 19:30 a Santa Missa.
Não deixe de participar com toda a sua família desse momento de graça e bençãos que serão derramadas sobre todos os filhos e filhas de Deus que estiverem presentes.

O evento é uma realização da Paróquia a São Luís Gonzaga, nas pessoas dos Padres Antônio Carlos (Pároco) e Ednaldo Amorim (Vigário Paroquial) e tem o apoio da Prefeitura de Paranatama.

Comentários