INOVAÇÃO: Luxo e modernidade em Paranatama

O Município de Paranatama vem há alguns anos se desenvolvendo no quesito comércio e são os ousados que se destacam.



Gente que acredita no enorme potencial que o município apresenta e faz investimentos nas mais diversas áreas. Dessa vez quem está investindo ainda mais em Paranatama são os Empresários Leandro Santana e Jailma Teixeira, que já trabalham no ramo de presentes em geral há 08 (oito) anos e agora estão entrando na área de sapataria.

A Loja Exclusiva Calçados será inaugurada no próximo dia 03 de Outubro e fica na Rua Roldão Guimarães, N° 45 Paranatama PE, em frente à Mix Academia.


A Loja Exclusiva, que atualmente funciona num ponto alugado, irá melhorar a qualidade do serviço inaugurando um prédio próprio, com um amplo e aconchegante espaço.

A Exclusiva irá dispor dos mais belos modelos, melhores marcas, melhores preços, e das melhores formas de pagamento para facilitar a vida dos clientes. Para o Empresário Leandro Santana "atendimento de qualidade não é um diferencial é uma obrigação" e ele garante que na sua loja isso será primordial.


Agora a população de Paranatama não precisará mais se deslocar até outra cidade para comprar calçados, terá uma loja pertinho de casa. Calçados da moda masculina, feminina e infantil em até 10x no cartão e 5x no crediário.

Exclusiva Calçados a qualidade que você procura!!!


Comentários